NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO: 

- Cartão de Crédito; (sendo possível parcelar em até 6x, com uma pequena porcentagem de juros, em até 3x não tem juros)

- Cartão de Débito;

- Boleto; (este leva até 3 dias úteis para compensar, ok?)

- PIX (nesta opção você tem 3% de desconto)

NOSSAS FORMAS DE ENVIO E PRAZOS:

- Trabalhamos com PAC e SEDEX.

- O prazo de entrega vai depender da forma de envio escolhida pelo cliente. Deve se considerar também nosso prazo interno para despacho.

- Nossos termos e condições a respeito do envio: http://katharinapetstore.com.br/termosecondições

- Dependemos do serviço dos Correios, então infelizmente não temos controle sobre sua encomenda após o despacho, apenas através do código de rastreio ou por contato direto com os Correios. 

- Se houver qualquer problema com sua encomenda por conta de prazos ou imprevistos com o Correio, iremos resolver e você não será prejudicado, mas pedimos sua compreensão, pois não temos como controlar possíveis imprevistos com os Correios.

OUTRAS DÚVIDAS A RESPEITO DO ENVIO: 

- O preenchimento correto das informações de entrega são de responsabilidade do cliente. Se este for o caso e a sua encomenda retornar para nós, será cobrado um novo frete do destinatário para reenvio.

- Caso o erro nas informações de entrega tenha sido cometido por nós, enviaremos novamente após a correção de informações, sem custo algum.

- Se o prazo de entrega passou e você ainda não recebeu o seu produto, você pode entrar em contato com os Correios da sua cidade lhes informando o código de rastreio para saber a respeito da sua encomenda.

MINHA ENCOMENDA ESTÁ VOLTANDO, E AGORA?

Isso pode ocorrer por alguns motivos:

- O carteiro tentou realizar os 3 envios ao destinatário e não foi atendido.

- O endereço pode estar incorreto ou incompleto no cadastro. Se for este o caso, iremos lhe solicitar o endereço correto via email e cobrar um novo frete para o endereço certo. 

- O endereço está correto no cadastro e mesmo assim a entrega retornou para o remetente. Neste caso iremos aguardar que a encomenda chegue até nós para sabermos o real motivo do retorno e entraremos em contato com o cliente. Caso tenha sido erro por parte da loja, iremos reenviar sem custo adicional.

 

Se você tiver mais dúvidas, entre em contato que iremos solucioná-las.