Você desistiu da compra? A roupa não serviu no seu pet? Calma que nós vamos resolver tudo para você da melhor forma possível, afinal de contas, nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência com a nossa loja.
Se liga nas condições:
Se você desistiu da compra ou o produto possui alguma avaria, é importante que a solicitação seja feita em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
Você pode solicitar via whatsapp ou via email, iremos te retornar o mais rápido possível, ok?
Caso você note algum defeito ou violação na embalagem na hora do recebimento, fotografe a embalagem e recuse a entrega. Se este for o caso você pode nos notificar via email: [email protected]
Nossos produtos são feitos a mão, portanto todos passam por uma conferência detalhada antes de serem embalados e enviados.
IMPORTANTE: Nossos produtos são limitados, então se o produto estiver esgotado e nós não conseguirmos efetuar a troca pelo mesmo produto, você pode trocar por outro ou podemos te enviar um cupom de desconto no valor da compra e iremos lhe avisar com antecedência caso haja reposição do estoque daquele mesmo produto.Se nenhuma destas opções forem viáveis para você, iremos estornar o valor total da sua compra.
Se você se equivocou no tamanho da peça ou o produto chegou em perfeito estado, mas você deseja troca por outra coisa da loja, mande um email para [email protected] explicando a situação e nos informe por qual produto você gostaria de trocar para avaliarmos a disponibilidade. O adendo á cima sobre os produtos serem limitados, também vale para este caso ok?
O produto deve ser enviado na sua embalagem original e deve estar em perfeito estado para efetuarmos a troca, sem marcas de uso. Assim que recebido, o produto irá passar por uma análise e veremos se a troca pode ser efetuada.
O frete desta troca é por conta do cliente, ok?
Estamos disponíveis para te ajudar nestas e outas questões através do email e do whatsapp, fique supeeer tranquilo que iremos resolver.